quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esta é Tania Fabri, que fez história como acrobata e aerealista no picadeiro dos circos brasileiros. Uma das homenageadas do evento "As Mulheres do Circo" que acontecerá no dia 23 de setembro (segunda-feira) às 15h00, no Centro de Memória do Circo - Av. São João, 473, São Paulo. Venham prestigiar essas mulheres nesta nova primavera. "A primavera é quando ninguém acredita e ressuscita por amor"
Esta é Iracema Cavalcante, uma das grandes damas e memorialista do circo-teatro brasileiro, e uma das homenageadas do evento "As Mulheres do Circo" que acontecerá no dia 23 de setembro (segunda-feira) às 15h00, no Centro de Memória do Circo - Av. São João, 473, São Paulo. Venham prestigiar essas mulheres nesta nova primavera. "A primavera é quando ninguém mais espera e desespera tudo em flor"
Esta é Irma Keszy Guranyi, adestradora e protetora dos animais, uma das mais competentes profissionais do nosso país, que chegou a se apresentar numa jaula com 8 grandes felinos. Irma também será homenageada no evento "As Mulheres do Circo" que acontecerá no dia 23 de setembro (segunda-feira) às 15h00, no Centro de Memória do Circo - Av. São João, 473, São Paulo. Venham prestigiar essas mulheres nesta nova primavera. 
"A primavera é quando ninguém acredita."
Esta é Marlene Querubin, empresária, poeta, letrista, atriz, fundadora-proprietária-diretora do Circo Spacial, uma das homenageadas no evento "As Mulheres do Circo" que acontecerá no dia 23 de setembro (segunda-feira) às 15h00, no Centro de Memória do Circo - Av. São João, 473, São Paulo. Venham prestigiar essas mulheres nesta nova primavera. "A primavera é quando ninguém mais espera" — com Marlene Querubin.
Esta é Bel Toledo, empresária, jornalista, produtora e presidente da Cooperativa Brasileira de Circo, uma das homenageadas no evento "As Mulheres do Circo" que acontecerá no dia 23 de setembro (segunda-feira) às 15h00, no Centro de Memória do Circo - Av. São João, 473, São Paulo. Venham prestigiar essas mulheres nesta nova primavera. — com Bel Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário