sábado, 23 de outubro de 2010

GRUPO ''ONZE E VINTE'' FEZ SUCESSO NO ÚLTIMO SÁBADO (16/10/2010) NO ESPAÇO DO ARTISTA DO MANHÃ DA GLOBO JF





No último sábado, a Banda Onze E Vinte, fez sucesso no Manhã da Globo. O grupo, formado por rapazes pra lá de animados, foi recebido com muito carinho pelo radialista Léo de Oliveira. A musica da rapaziada é de primeira qualidade. Tá aí um Grupo Musical de JF que promote fazer sucesso, muito sucesso.

QUEM É ONZE:20

Com o objetivo de criar um som através do qual é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de rock, sua música. As melodias e letras se prendem à cabeça e fazem o público delirar e se divertir, demonstrando grande satisfação ao sair dos shows do grupo.

Formado por Victor Hugo (Vocal), Raphael Ferrari (Guitarra), Lulu Trombini (Guitarra e Vocais), Rafael Theodoro (Baixo) e Lucas Botti (Bateria), o Onze:20, em dois anos de estrada, cresceu de forma significante no cenário da zona da mata mineira. A banda possui vários fãs em sua cidade natal, Juiz de Fora, e outros espalhados pela região. Com planos de lançar-se no cenário nacional com grande força e apresentações eletrizantes. O grupo se prepara para causar impacto!

PORQUE O NOME ONZE:20

O nome Onze:20 surgiu quando, durante a discussão para definir o nome da banda, quando Victor Hugo perguntou quantas horas eram. A resposta foi “Onze e vinte”. Uma resposta que se repetiu
coincidentemente várias vezes, seja em horário ou até mesmo em contas a serem pagas. Pronto. Ficou decidido que esse seria o nome. Simples, expressivo e marcante para seus integrantes.

O TRABALHO

Com quatro músicas sempre presentes em todos horários das principais rádios da região, com
destaque para Juiz de Fora na Rádio Cidade, em que as músicas estão sempre em foco e ganham várias promoções como: “As mais pedidas” e “Triplicidade”. Em 2007, as músicas autorais Amor Perdido e Último Adeus e, em 2008, O Sonho em versão acústica e Tarde Demais atingiram rádios regionais e comfirmaram ainda mais a banda no cenário do rock mineiro. Com as mesmas canções, formaram EP (Eletronic Premiere) Virtual, lançada em sites de música como Myspace.com e Trama Virtual, batizado de A Hora em que tudo Começa. Através deste meio, o som da banda chegou aos ouvidos de mais pessoas, marcando também o território na Internet (site, myspace e fotolog) e alcançando sucesso expressivo em pouco tempo. Agora, a banda encontra-se em estúdio finalizando mais quatro músicas que estarão no primeiro CD, lançado de forma independente em novembro de 2008.

RECONHECIMENTO E PARCERIAS

Recentemente, a banda foi citada no blog de Kuaker (ex-produtor do CPM22) na campanha dosProdutores Toddy, indicando a banda e o classificando como Power Pop e divulgando a canção Tarde Demais. A banda já se apresentou com outros conjuntos como Medulla (RJ), R.Sigma(RJ), Gloria(SP), Garage Fuzz (SP), entre outras. Atualmente, Onze:20 busca ampliar seu horizonte e fixar sua marca, seu trabalho e seus ideais, expandindo assim a rede de fãs Brasil afora e levando ao público, a satisfação de ir a um show com músicas em que ninguém fique parado.

Fonte:
http://radialistaleodeoliveira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário