quarta-feira, 3 de junho de 2009

PIADAS

O PAPAGAIO ESPECIAL

O freguês entrou na loja de animais e disse ao vendedor: - Queria um Papagaio que fosse especial. - Chegou na hora certa! Temos um bilíngue. Se levantar a patinha direita, ele fala Inglês. Se levantar a patinha esquerda, ele fala Francês. - E se eu levantar as duas patinhas? O Papagaio respondeu: - Aí eu caio!
O MENTIROSO
Manhê!
— O que é, meu filho?
— Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso!
— Larga de bobagem, garoto. Você não está na escola ainda.
O BÊBADO
O bêbado chega tarde da noite em casa e a mulher pergunta, irritada: "Já foi bebe?!" E o bêbado responde: "É, já fui bebê, já fui criança e agora sou adulto!"

DE PACIENTE

PACIENTE – Doutor, estou morrendo de medo! Esta é a minha primeira operação!
MÉDICO – Sei perfeitamente como se sente. O senhor éo meu primeiro paciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário