sábado, 22 de agosto de 2009

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PARQUE TROMBINI em Juiz de Fora

Confirmada a data de estréia: dia 26 de setembro no Terreirão do Samba em Juiz de Fora

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PARQUE TROMBINI em Juiz de Fora


Segunda quinzena de Setembro no terreirão do samba

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS E ADULTAS


PALHAÇOS: divertem adultos e crianças com shows que envolvem as crianças e adultos. Os Palhaços são uma boa opção de Animação para a Festa de Aniversário de seu filho.
Palhaços do mundo. Uni-vos!!!
Vivemos um momento que a estupidez humana é nossa ameaça. Palhaços não transformam o mundo, quiçá a si mesmo. E nós, Palhaços, Tontos, Bufões, que levamos a vida a mostrar toda esta estupidez, casamos. O Palhaço é a expressão da alegria, o Palhaço é a expressão da vida no que ela tem de instigante, sensível, humana. Alegria que o Palhaço realiza a cada momento de sua ação, contribuindo para estancar, por um momento que seja, a dor no planeta terra. O Palhaço é a única criatura no mundo que ri de sua própria derrota e ao agir assim estanca o curso da violência. OS PALHAÇOS AMPLIAM O RISO DA TERRA. Por esse motivo, nós, Palhaços do mundo, não podemos deixar de dizer aos homens e mulheres do nosso tempos, de qualquer credo, de qualquer pais: CULTIVEMOS O RISO! Cultivemos o riso contra as armas que destroem a vida. O Riso que resiste ao ódio, à fome e as injustiças do mundo. Cultivemos o riso. Mas não o riso que descrimine o outro pela sua cor, religião, etnia, gostos e costumes. CULTIVEMOS O RISO PARA CELEBRAR AS NOSSAS DIFERENÇAS. Um riso que seja como a própria vida: Múltiplo, diverso, generoso. Enquanto rirmos, estamos em PAZ.
Paraíba - João Pessoa - Festival Mundial de Circo.Palhaço XUXU - Luiz Carlos Vasconcellos
Imagem do site http://orbita.starmedia.com
Fonte:www.palhacomatraca.com.br
http://elainecrespo.blogspot.com/2009/06/eu-amo-palhacos.html

SONHO DE UM PALHAÇO
Ricky Vallen
Composição: Antonio Marcos

Vejam só...
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar,
eu sou palhaço sem querer

Vejam só...
Que coisa incrível o meu coração,
todo pintado e nesta solidão
espera hora de sonhar

Ah...o mundo sempre foi um circo sem igual
onde todos representam bem ou malonde a farsa de um palhaço é natural.

Ah...no palco da ilusão, pintei meu coração
entreguei, entreguei amor e sonho sem saber
que o palhaço pinta o rosto pra viver...

Vejam só...
E há quem diga que o palhaço é,
no grande circo apenas um ladrão
do coração de uma mulher...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

LEI DE INCENTIVO À CULTURA

A FUNALFA estará realizando Treinamento do Edital 2009 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura para apresentação de projetos culturais no dia 14/08/09, de 14:00 às 17:00 horas, no anfiteatro João Carriço na Funalfa, Av. Rio Branco 2234
A superintendência de Fomento e Incentivo à cultura da Secretaria de Estado de Cultura enviará um representante para realizar o treinamento com objetivo de estimular e qualificar os gestores culturais e demais profissionais da área cultural para o panejamento e a elaboração dos projetos a serem apresentados no edital.
Favor confirmar presença com Beth Carreira na Funalfa

sábado, 1 de agosto de 2009

A peça " SOLITÁRIO REI”, voltada ao público Infanto-Juvenil, trouxe uma grande platéia ao Matias Várzea Clube, que pode conferir e se divertir com o espetáculo. Os atores Marcus Marchiori, Cláudio Trombini e Marina Loures da Associarte (Associação Cultural dos Artistas de Juiz de Fora e Região) destacaram ao final da peça a “iniciativa brilhante” da Prefeitura Municipal de Matias Barbosa, que por meio do Departamento de Cultura vem propiciando acesso à cultura de qualidade.”

A exibição da peça adulta “UMA CHANCE À ESPERANÇA”, com Marcus Marchiori e Marina Loures, levou ao público uma mensagem acerca dos dramas atuais. A peça, uma história de amor moderna, na qual os personagens convivem com dilemas como epidemia de AIDS, conflitos amorosos, promiscuidade e libertinagem. O jovem casal participa de uma “ordem superior”, ministrada por um diabólico “Guru”, senhor das drogas e das mulheres. Nesse ponto, discute-se a possibilidade de fazer sexo pelo prazer e sexo como complemento de um amor de verdade.